CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Petista diz que ataque a Campos foi um desabafo

Após o PT publicar em sua página do Facebook um texto criticando o presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), chamando o gestor de "playboy mimado" e dizendo que o socialista vendeu a alma a oposição, o segundo vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Alberto Cantalice, disse que as críticas foram um "desabafo"; "Considero legítimo ele (Eduardo) se candidatar, mas não ficar fazendo críticas como se sempre tivesse atuado como oposição", afirmou

Após o PT publicar em sua página do Facebook um texto criticando o presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), chamando o gestor de "playboy mimado" e dizendo que o socialista vendeu a alma a oposição, o segundo vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Alberto Cantalice, disse que as críticas foram um "desabafo"; "Considero legítimo ele (Eduardo) se candidatar, mas não ficar fazendo críticas como se sempre tivesse atuado como oposição", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 – Após o PT publicar, nesta terça-feira (7), em sua página oficial do Facebook um texto criticando o presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), chamando o gestor de "playboy mimado" e dizendo que o socialista vendeu a alma a oposição, o segundo vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, disse que as críticas foram um "desabafo".

"O grupo (que faz a gestão da rede) está insatisfeito com as críticas frequentes que o governador vem fazendo a um governo do qual ele participou por mais de dez anos, entende? Considero legítimo ele (Eduardo) se candidatar, mas não ficar fazendo críticas como se sempre tivesse atuado como oposição", disse Cantalice, que também é responsável pela gestão de mídias sociais da legenda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No texto, o PT diz, também, que "a travessia da esquerda para a direita é uma espécie de doença infantil entre certa categoria de políticos brasileiros, um sarampo do oportunismo nacional" (leia mais aqui).

O dirigente reafirmou que o texto reflete a posição da executiva. "Tanto que não foi postado no site do partido", disse, de acordo com informações do Jornal do Commercio. "Ele (Eduardo) tem feito críticas sistemáticas a nós. Sentimos que precisávamos rebater e saiu esse texto. Não pretendemos retirar do ar ou bloquear. Isso acontece", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em resposta aos ataques do PT, o PSB publicou uma nota, assinada pelo líder do partido da Câmara Federal, Beto Albuquerque (RS), segundo vice-presidente da legenda. De acordo com o texto, a posição dos petistas revelam que "a parcela que hoje domina o PT perdeu completamente seu espírito republicano, abandonou seu norte politico e transformou-se numa seita fundamentalista que ataca qualquer um" (leia mais aqui).

Pelo Facebook, o governador Eduardo Campos disse que o PSB continuará firma no "debate de alto nível sobre o Brasil". "O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa. Vamos em frente, pessoal", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO