CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Petistas deixam cargos no Governo do Estado para disputar as eleições

Deixam o Governo do Estado os petistas Fernando Santana, Adjunto do Gabinete e Acrísio Sena, da Coordenadoria de Acolhimento aos Movimento Sociais; Miriam Sobreira, do PDT, também deve deixar a Secretaria de Politicas Sobre Drogas

Deixam o Governo do Estado os petistas Fernando Santana, Adjunto do Gabinete e Acrísio Sena, da Coordenadoria de Acolhimento aos Movimento Sociais; Miriam Sobreira, do PDT, também deve deixar a Secretaria de Politicas Sobre Drogas (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O governador Camilo Santana perde esta semana dois importantes colaboradores petistas do seu governo. O coordenador de Acolhimento dos Movimentos Sociais, vereador Acrísio Sena, entrega o cargo e reassume seu mandato na Câmara Municipal de Fortaleza, para disputar a reeleição. Com o retorno de Acrísio à Câmara, Vicente Pinto, que ocupa a vaga, volta à primeira suplência. Também deixa o cargo o adjunto da Chefia de Gabinete, Fernando Santana, para disputar a prefeitura de Barbalha, no Cariri. Neste feriadão da Semana Santa, Fernando Santana ficou na região e manteve diversos contatos para construir o apoio à sua candidatura que conta com o aval do governador Camilo Santana. Também deve deixar o cargo a secretária Miriam Sobreira (PDT), de Políticas Sobre Drogas, para disputar a prefeitura de Iguatu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO