CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Petrobras corta patrocínio e El Mapa de Todos é cancelado

O Festival El Mapa de Todos, marcado para os dias 3, 4 e 5 de maio, está cancelado, após a Petrobras anunciar o corte de patrocínio ao evento neste ano. O festival é patrocinado pela estatal há seis edições. A razão, segundo a Petrobras, é o corte de investimentos e o "ano eleitoral"

O Festival El Mapa de Todos, marcado para os dias 3, 4 e 5 de maio, está cancelado, após a Petrobras anunciar o corte de patrocínio ao evento neste ano. O festival é patrocinado pela estatal há seis edições. A razão, segundo a Petrobras, é o corte de investimentos e o "ano eleitoral" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O Festival El Mapa de Todos, marcado para os dias 3, 4 e 5 de maio, está cancelado, após a Petrobras anunciar o corte de patrocínio ao evento neste ano. O festival é patrocinado pela estatal há seis edições. A razão, segundo a Petrobras, é o corte de investimentos e o "ano eleitoral".

Apesar da tentativa de reverter o processo, a decisão se manteve a mesma já adotada anteriormente em relação a vários festivais importantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

'Não é necessário, mas reafirmamos o papel do festival El Mapa de Todos, atualmente a principal plataforma de integração musical do Brasil com o universo latino. Desde seu início, o festival tem promovido a aproximação entre artistas, produtores, jornalistas e publicações especializadas e público do continente sul-americano. Inclusive, ao posicionar-se em Porto Alegre, o de destacar a cidade, o estado e a região no mapa sócio-cultural da América do Sul. Com isso, o festival adquiriu credibilidade, tornando-se um dos eventos do Brasil mais respeitados em toda a América do Sul, Central, México e Espanha', diz a organização do evento em sua página no Facebook.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO