CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Petrobras negocia devolução de terreno da refinaria

A pauta foi debatida nesta quarta (8) em audiência pública na Câmara dos Deputados. De acordo com o diretor de Abastecimento da petrolífera, Jorge Celestino Ramos, a negociação é uma exigência da legislação brasileira, pela necessidade da empresa dar baixa nos ativos que não usará mais

A pauta foi debatida nesta quarta (8) em audiência pública na Câmara dos Deputados. De acordo com o diretor de Abastecimento da petrolífera, Jorge Celestino Ramos, a negociação é uma exigência da legislação brasileira, pela necessidade da empresa dar baixa nos ativos que não usará mais (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Petrobras está negociando a devolução dos terrenos onde seriam instaladas duas refinarias premium, no Ceará e no Maranhão, é o que afirma o diretor de Abastecimento da petrolífera, Jorge Celestino Ramos. A negociação é uma exigência da legislação brasileira, pela necessidade da empresa dar baixa nos ativos que não usará mais.

A pauta foi debatida ontem (8) em uma audiência pública, no plenário da Câmara dos Deputados. Promovido pela comissão externa, o debate discutiu o cancelamento da construção das refinarias, sendo analisados os impactos da suspensão para os dois estados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o diretor de Abastecimento, os estados não foram avisados com antecedência, porque a legislação das sociedades anônimas exige que o mercado financeiro seja informado em primeiro lugar. Isso foi feito por meio de um Fato Relevante divulgado em janeiro passado.

(Do site do jornal Diário do Nordeste)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO