CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PF age contra desvios no 'Minha Casa Minha Vida'

A Polícia Federal (PF) realiza a "Operação Tyrannos", para desarticular uma organização criminosa responsável por desvios de dinheiro no programa "Minha Casa, Minha Vida" nos estados de Minas Gerais e São Paulo; de acordo com a PF, a fraude pode chegar a R$ 56 milhões. Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva, seis mandados de prisão temporária, 19 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva estão sendo cumpridos, todos expedidos pela Justiça de Manhuaçu, com a participação do MPF da mesma cidade

Rio de Janeiro - Cerim�nia de entrega de um milh�o de casas do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro. (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A Polícia Federal (PF) realiza, na manhã desta terça-feira (24), a "Operação Tyrannos", para desarticular uma organização criminosa responsável por desvios de dinheiro no programa "Minha Casa, Minha Vida" nos estados de Minas Gerais e São Paulo. De acordo com a PF, a fraude pode chegar a R$ 56 milhões. Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva, seis mandados de prisão temporária, 19 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva estão sendo cumpridos, todos expedidos pela Justiça de Manhuaçu, com a participação do Ministério Público Federal (MPF) da mesma cidade.

Cerca de 100 servidores federais cumprem mandados nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Durandé (Zona da Mata), Governador Valadares (Leste), Martins Soares (Zona da Mata),  Manhuaçu (Zona da Mata), e em Santa Gertrudes (SP).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os investigados responderão por peculato, estelionato, fraude processual, falso testemunho, ordenamento de despesa não autorizada, falsificação de documentos e organização criminosa, podendo alguns cumprir até 22 anos de prisão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO