CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PF apreende 560 quilos de cocaína no Porto de Salvador

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira 560 quilos de cocaína na alfândega da Receita Federal no Porto de Salvador; a droga seria levada para o Porto de Antuérpia, na Bélgica; segundo a PF, a droga estava escondida em bolsas espalhadas dentro de um carregamento de pedra em contêineres de navio; os responsáveis ainda não foram identificados; a polícia suspeita que a cocaína foi inserida na mercadoria regular sem o conhecimento do proprietário da carga, prática conhecida como rip-off

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira 560 quilos de cocaína na alfândega da Receita Federal no Porto de Salvador; a droga seria levada para o Porto de Antuérpia, na Bélgica; segundo a PF, a droga estava escondida em bolsas espalhadas dentro de um carregamento de pedra em contêineres de navio; os responsáveis ainda não foram identificados; a polícia suspeita que a cocaína foi inserida na mercadoria regular sem o conhecimento do proprietário da carga, prática conhecida como rip-off (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sayonara Moreno - correspondente da Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) apreendeu hoje (21) 560 quilos de cocaína na alfândega da Receita Federal no Porto de Salvador. A droga seria levada para o Porto de Antuérpia, na Bélgica. Segundo a PF, a droga estava escondida em bolsas espalhadas dentro de um carregamento de pedra em contêineres de navio. Os responsáveis ainda não foram identificados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O flagrante ocorreu somente três dias após o início do monitoramento de cargas no embarque e desembarque do Porto de Salvador. O navio que continha os blocos de cocaína havia desembarcado na capital baiana na madrugada de hoje. Como a Receita Federal detectou divergências no lacre de algumas cargas de mercadorias, agentes abriram o contêiner e encontraram mais de meia tonelada da droga.

A polícia suspeita que a cocaína foi inserida na mercadoria regular sem o conhecimento do proprietário da carga, prática conhecida como rip-off. Toda a droga apreendida foi encaminhada para a PF, que continuará investigando o caso buscando identificar os responsáveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO