PF combate compra de votos e cadastro de eleitores

A partir de denúncias dando conta que candidatos a vereador e cabos eleitorais no município do Pilar, na grande Maceió, estariam cadastrando eleitores e comprando votos, A Polícia Federal (PF) em Alagoas entrou em Ação nesta sexta-feira (23); foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão pela 8ª Zona Eleitoral do Estado de Alagoas

A partir de denúncias dando conta que candidatos a vereador e cabos eleitorais no município do Pilar, na grande Maceió, estariam cadastrando eleitores e comprando votos, A Polícia Federal (PF) em Alagoas entrou em Ação nesta sexta-feira (23); foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão pela 8ª Zona Eleitoral do Estado de Alagoas
A partir de denúncias dando conta que candidatos a vereador e cabos eleitorais no município do Pilar, na grande Maceió, estariam cadastrando eleitores e comprando votos, A Polícia Federal (PF) em Alagoas entrou em Ação nesta sexta-feira (23); foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão pela 8ª Zona Eleitoral do Estado de Alagoas (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alagoas 247 - A Polícia Federal (PF) em Alagoas deflagrou, no começo da manhã desta sexta-feira (23), uma operação para combater compra de votos no município do Pilar, Região Metropolitana da capital. Candidatos a vereador e respectivos cabos eleitorais estariam buscando apoio nestas eleições e prometendo benefícios aos seus possíveis eleitores.

Em nota, a Superintendência Regional da PF informou que denúncias foram feitas dando conta de que candidatos no Pilar estariam cometendo crimes de captação ilícita de sufrágio.

A polícia foi informada de que estes postulantes, com o suporte de cabos eleitorais, estariam cadastrando eleitores e prometendo benesses em troca de apoio político.

Ao todo, conforme a PF, foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão pela 8ª Zona Eleitoral do Estado de Alagoas. Todos foram direcionados para a cidade de Pilar.

A operação foi batizada de Pilastra. Detalhes sobre os trabalhos serão repassados ainda nesta manhã pelo delegado Fábio Faria, chefe da Delegacia de Combate ao Crime Organizado da PF em Alagoas.

Porto de Pedras

Ontem, a Polícia Federal também deflagrou uma operação de combate a crimes eleitorais na cidade de Porto de Pedras, na Região Norte de Alagoas. Um candidato a prefeito da cidade estaria oferecendo materiais de construção e outros produtos aos eleitores. 

Com gazetaweb.com

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247