CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PF descarta ligação dos Perrellas com tráfico

Polícia Federal prorrogou o inquérito por 30 dias, mas já afastou a possibilidade de envolvimento do senador Zezé Perrella (PDT-MG) e do deputado estadual Gustavo Perrella (SDS-MG) com o transporte de 450 quilos de cocaína; perícia nos celulares aponta para ação isolada do piloto

Polícia Federal prorrogou o inquérito por 30 dias, mas já afastou a possibilidade de envolvimento do senador Zezé Perrella (PDT-MG) e do deputado estadual Gustavo Perrella (SDS-MG) com o transporte de 450 quilos de cocaína; perícia nos celulares aponta para ação isolada do piloto (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A apreensão de uma aeronave da família do senador Zezé Perrella (PDT-MG) e do deputado estadual Gustavo Perrella (SDS-MG) com 445 quilos de cocaína não provocará o indiciamento nem de um, nem de outro. Embora a Polícia Federal tenha prorrogado o inquérito por 30 dias, as autoridades já descartaram completamente o envolvimento dos dois políticos. "Pará nós, essa questão está encerrada", disse ontem o delegado Leonardo Damasceno, responsável pelo caso.

A droga foi apreendida no dia 24 de novembro, no Espírito Santo, e, segundo a Polícia Federal, estão envolvidos apenas o piloto e seus comparsas – dois outros homens. Perícia feita nos celulares do trio não apontariam qualquer ligação com os dois políticos mineiros. De acordo com a PF, o piloto Rogério Antunes agiu "de forma isolada".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO