PF deve rejeitar proposta de reajuste do Governo

Presidente do sindicato em Pernambuco adiantou que o movimento não deverá aceitar as mesmas condições apresentadas a outras categorias; assembleia na quarta (22) vai definir os rumos da paralisação

PF deve rejeitar proposta de reajuste do Governo
PF deve rejeitar proposta de reajuste do Governo (Foto: Marcelo Camargo/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – A operação-padrão da Polícia Federal em Pernambuco está suspensa, segundo o presidente do sindicato da categoria (Sinpef-PE), Marcelo Pires. Porém, nesta terça-feira (21), está marcada uma reunião entre a Federação Nacional dos Policiais Federais e o Ministério do Planejamento para discutir as propostas de reajuste salarial. O fim da operação-padrão ocorreu para atender a uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

No entanto, o presidente do Sinpef-PE já adiantou que a proposta do Govenro deverá ser rejeitada. “Acreditamos que o Ministério irá apresentar a mesma proposta apresentada para outras categorias, que é de 15% em três anos. Não é isso que nós queremos. Estamos lutando por uma restruturação salarial”, disse Marcelo.

O sindicato já marcou uma assembleia para a quarta-feira (22) pela manhã, onde vai deliberar as próximas ações a partir da decisão exposta na reunião no dia anterior.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247