CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PF faz busca e apreensão em casa de deputado e ex-senador

A Operação Catilinárias, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal, cumpre mandatos de busca e apreensão no Ceará em decorrência das investigações da Operação Lava Jato. Na manhã desta terça-feira (15), estão sendo realizadas ações nas residências do deputado Aníbal Gomes (PMDB) e do ex-presidente da Transporto, Sérgio Machado

A Operação Catilinárias, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal, cumpre mandatos de busca e apreensão no Ceará em decorrência das investigações da Operação Lava Jato. Na manhã desta terça-feira (15), estão sendo realizadas ações nas residências do deputado Aníbal Gomes (PMDB) e do ex-presidente da Transporto, Sérgio Machado (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - As operações de busca e apreensão que vêm sendo realizadas pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (15), como parte das investigações da Operação Lava Jato, estão tendo desdobramentos também no Ceará. A ação da PF atinge o deputado Aníbal Gomes (PMDB) e o ex-presidente da Transporto, Sérgio Machado.

Aníbal é apontado como interlocutor do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), nos desvios da Petrobras, do senador e ex-ministro Edison Lobão (PMDB-MA), que é investigado no Supremo Tribunal Federal pela Lava Jato, do cearense Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Operação Catilinárias

A operação deflagrada pela PF, em conjunto com o Ministério Público Federal, cumpre 53 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, referentes a sete processos instaurados a partir de provas obtidas na Operação Lava Jato. A finalidade é evitar que provas importantes sejam destruídas pelos investigados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do jornal O Povo)

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO