CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Piauí entra em alerta por causa de incêndios

O Piauí registrou 500 focos de incêndios de 1º a 9 de outubro, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE;o estado pediu ajuda do Exército para combater os incêndios; a cada hora, surgem dez novos focos; a unidade federativa que mais registrou incêndios foi o Maranhão, com mais de mil focos

O Piauí registrou 500 focos de incêndios de 1º a 9 de outubro, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE;o estado pediu ajuda do Exército para combater os incêndios; a cada hora, surgem dez novos focos; a unidade federativa que mais registrou incêndios foi o Maranhão, com mais de mil focos (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 - O Piauí registrou 500 focos de incêndios de 1º a 9 de outubro, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE. O estado pediu ajuda do Exército para combater os incêndios. A cada hora, surgem dez novos focos. A unidade federativa que mais registrou incêndios foi o Maranhão, com mais de mil focos.

Teresina é um dos municípios que mais sofrem com o problema. Apenas nessa quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros recebeu 50 chamadas para atendimento. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A corporação atribui as queimadas feitas pela população como a grande causa dos incêndios. Eles pedem para que sejam evitadas quaisquer tipos de queimadas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO