CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Piauí: Faltam alimentos; estoque de gás zerado e ônibus pode parar

Redução de 70% de cargas de outros estados e alguns alimentos já faltam na Ceasa de Teresina: Melancia, Batata, abacate, maracujá, laranja e tomate; cidades do Piauí estão com estoques de gás de cozinha zerados e os postos de combustíveis estão com restrição de abastecimento; as distribuidoras estão sem o gás de cozinha e as revendedoras de menor estoque zeraram o produto; frota de ônibus foi reduzida em 30% na capital e só há combustível para circular até domingo

Redução de 70% de cargas de outros estados e alguns alimentos já faltam na Ceasa de Teresina: Melancia, Batata, abacate, maracujá, laranja e tomate; cidades do Piauí estão com estoques de gás de cozinha zerados e os postos de combustíveis estão com restrição de abastecimento; as distribuidoras estão sem o gás de cozinha e as revendedoras de menor estoque zeraram o produto; frota de ônibus foi reduzida em 30% na capital e só há combustível para circular até domingo (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 – A falta de combustível nos postos devido à greve dos caminhoneiros fez com que a frota de ônibus fosse reduzida em 30% nesta sexta-feira (25), em Teresina. Os proprietários das empresas de ônibus alegam que só tem combustível para circular até domingo (27).

O retorno de 100% da frota dos ônibus depende do termino da greve dos caminhoneiros, que ocorre no Piauí e mais 17 estados do país. Mesmo após acordo com o governo federal, os caminhoneiros mantêm os bloqueios em rodovias federais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gás de Cozinha

Várias cidades do Piauí estão com estoques de gás de cozinha zerados e os postos de combustíveis trabalhando com restrição de abastecimento. Todas as distribuidoras do estado estão sem o gás de cozinha para abastecimento e as revendedoras de menor estoque zeraram o produto desde quarta-feira (23).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alimentos

A chegada de alimentos está 30% menor na Central de Abastecimento do Piauí (Nova Ceasa), nesta sexta-feira (25), em Teresina. É que houve uma redução de 70% de cargas que vem de outros estados e alguns alimentos já estão em falta, casos da Melancia, Batata, abacate, maracujá, laranja e tomate.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO