Piloto fica de cueca no aeroporto de Salvador

O comandante do voo que iria de Salvador para Miami se irritou ao ser barrado no detector de metais do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e resolveu ficar só de cueca em público; o piloto, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Federal ainda despido; em nota a America Airlines pediu desculpas; a Infraero informou que o voo foi cancelado

Piloto fica de cueca no aeroporto de Salvador
Piloto fica de cueca no aeroporto de Salvador
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O piloto de um avião da America Airlines que iria de Salvador para Miami se irritou ao ser barrado no detector de metais no aeroporto de Salvador e resolveu ficar só de cueca em público. O comandante da aeronave, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Federal ainda despido.

Ele foi detido em flagrante por desacato e levado para o posto da PF no aeroporto, onde assinou um Termo Circunstaciado, no qual se comprometeu a comparecer aos autos do processo. O caso será encaminhado à Justiça e ele foi liberado ontem mesmo. A Infraero informou que o voo foi cancelado.

Através da assessoria, a American Airlines no Brasil confirmou que o voo 238 foi cancelado porque o comandante da aeronave foi detido ao passar pelo posto de segurança do aeroporto. A empresa disse que, por se tratar de "uma questão de aplicação da lei", a companhia não vai comentar o assunto.

Em nota, a empresa norte americana informa que a companhia diz que investiga o incidente e pede "desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado". Segundo a assessoria, a American Airlines vai reacomodar os 113 passageiros que embarcariam no voo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247