CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: 130 dias sem que o STF julgue Cunha

Em postagem no Facebook, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) contabiliza que já se passaram 130 dias desde que o procurador-geral da República Rodrigo Janot pediu ao Supremo Tribunal Federal o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara; "Passados mais de quatro meses, o silêncio do STF. Até quando esperar", pergunta

Em postagem no Facebook, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) contabiliza que já se passaram 130 dias desde que o procurador-geral da República Rodrigo Janot pediu ao Supremo Tribunal Federal o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara; "Passados mais de quatro meses, o silêncio do STF. Até quando esperar", pergunta (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em postagem no Facebook, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) contabiliza que já se passaram 130 dias desde que o procurador-geral da República Rodrigo Janot pediu ao Supremo Tribunal Federal o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara.

Abaixo a publicação:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ATÉ QUANDO ESPERAR? 130 DIAS!

No dia 16 de dezembro de 2015, o Ministério Público Federal pediu o afastamento do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ao Supremo Tribunal Federal. Passados mais de quatro meses, o silêncio do STF. Cunha é réu no STF por corrupção e lavagem de dinheiro e o MPF pede a devolução de R$ 277 milhões aos cofres públicos que, segundo o procurador-geral da República, foram recebidos por Cunha mediante pagamento de propina no exterior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO