CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: a Globo mente, e a gente desmente

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), criticou a Globo, que havia exibido reportagem com Sérgio Firpo, economista do Insper e colaborador do Banco Mundial, dizendo que "políticas desastrosas de 2010 a 2014" empurraram o Brasil para a crise; "'Especialista' é colaborador do Banco Mundial e defensor da cobrança de mensalidades nas universidades públicas brasileiras. A Globo mente, e a gente desmente!", disse Pimenta; no vídeo são mostradas notícias da Globo sobre alta de PIB e baixo desemprego nos governo do PT, além de posições polêmicas do economista; assista

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), criticou a Globo, que havia exibido reportagem com Sérgio Firpo, economista do Insper e colaborador do Banco Mundial, dizendo que "políticas desastrosas de 2010 a 2014" empurraram o Brasil para a crise; "'Especialista' é colaborador do Banco Mundial e defensor da cobrança de mensalidades nas universidades públicas brasileiras. A Globo mente, e a gente desmente!", disse Pimenta; no vídeo são mostradas notícias da Globo sobre alta de PIB e baixo desemprego nos governo do PT, além de posições polêmicas do economista; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), voltou a criticar a Rede Globo, que havia exibido reportagem com uma entrevista de Sérgio Firpo, economista do Insper e colaborador do Banco Mundial, dizendo que uma série de "políticas desastrosas de 2010 a 2014" empurraram o Brasil para a crise econômica.

"Quem é o 'especialista' que a Globo usou para atacar o PT? 'Especialista' é colaborador do Banco Mundial e defensor da cobrança de mensalidades nas universidades públicas brasileiras. A Globo mente, e a gente desmente!", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em vídeo publicada na rede social, com a entrevista do economista, também são mostradas notícias na Globo apontando um índice de desemprego de apenas 4,8% em 2014, no governo Dilma Rousseff, e um crescimento do PIB de 7,5% em 2010, no governo Luiz Inácio Lula da Silva, maior alta em 24 anos.

Também foi lembrado que o economista defendeu as reformas trabalhista (já aprovada) e da previdência, e a cobrança de mensalidades em universidades públicas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO