Pimenta: a mídia não vai interromper o crescimento de Lula nas pesquisas

"Afinal, quem tem plano b? Será que é o PT? Diariamente, a mídia insiste em dizer que o PT tem plano B. Mas será mesmo? Eles podem testar um alfabeto inteiro que não conseguirão interromper a trajetória crescente de Lula nas pesquisas, no coração e nos sonhos dos [email protected]", disse o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS)

Pimenta: a mídia não vai interromper o crescimento de Lula nas pesquisas
Pimenta: a mídia não vai interromper o crescimento de Lula nas pesquisas (Foto: Esq.: Lula Marques (Ag. PT) / Dir.: Stuckert)

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), reforçou em sua conta no Twitter que o partido não tem outra alternativa para disputar a eleição presidencial que não seja o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Afinal, quem tem plano b? Será que é o PT? Diariamente, a mídia insiste em dizer que o PT tem plano B. Mas será mesmo? Eles podem testar um alfabeto inteiro que não conseguirão interromper a trajetória crescente de Lula nas pesquisas, no coração e nos sonhos dos [email protected]", escreveu o parlamentar no Twitter.

O congressista aproveitou para dizer que o "movimento do centrão, capitaneado por Temer em direção a Alckmin, representa uma tentativa desesperada do consórcio do golpe em não sair do poder. O PMDB rifa Meirelles e a Globo bate palmas". "O medo deles de #LulaPresidente é capaz de produzir de tudo, até esse arranjo vergonhoso", complementou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247