CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: clima de ódio é provocado, em primeiro lugar, pela Rede Globo

Em vídeo, o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), bateu duro na emissora, após atentado contra o Acampamento Marisa Letícia, em Curitiba (PR); "Tudo isso revela este clima de intolerância de violência, de ódio provocado em primeiro lugar pela Rede Globo. Vocês acreditam que a notícia da Globo é que o homem foi baleado na mesma rua do acampamento? Não faz um vínculo com o atentado. As pessoas foram atingidas dentro do acampamento", reforçou; assista

Em vídeo, o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), bateu duro na emissora, após atentado contra o Acampamento Marisa Letícia, em Curitiba (PR); "Tudo isso revela este clima de intolerância de violência, de ódio provocado em primeiro lugar pela Rede Globo. Vocês acreditam que a notícia da Globo é que o homem foi baleado na mesma rua do acampamento? Não faz um vínculo com o atentado. As pessoas foram atingidas dentro do acampamento", reforçou; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), bateu duro na Rede Globo e na presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, após atentado contra o Acampamento Marisa Letícia, na madrugada deste sábado (28), em Curitiba (PR). 

"Tudo isso revela este clima de intolerância de violência, de ódio provocado em primeiro lugar pela Rede Globo. Vocês acreditam que a notícia da Globo é que o homem foi baleado na mesma rua do acampamento? Não faz um vínculo com o atentado. As pessoas foram atingidas dentro do acampamento", reforçou o parlamentar, em vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na avaliação do congressista, a presidente do STF, Cármen Lúcia, também ajudou a instalar um clima de instabilidade no País. "Desde dezembro ela se nega a colocar em pauta as Ações Declaratórias de Constitucionalidade, que teriam evitado a prisão ilegal de Lula, teria garantido que a Constituição fosse cumprida", disse.

Pimenta também criticou Sérgio Moro, que, segundo deputado, tem um conduta de "odioso", "persegue Lula e suas família". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO