CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta diz que desembargadores não analisaram propriedade do imóvel

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), criticou a decisão do TRF-4 contra o ex-presidente Lula, que manteve a condenação proferida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro; ele classificou a sessão desta quarta-feira como um "jogo de cartas marcadas"; "Os desembargadores não analisaram a propriedade do imóvel, e limitaram-se a defender Sérgio Moro", avalia Pimenta

Brasília - Deputado Paulo Pimenta concede entrevista no Salão Verde da Câmara dos Deputados (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), criticou a decisão do TRF-4 contra o ex-presidente Lula, que manteve a condenação proferida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro. O parlamentar classificou a sessão desta quarta-feira (24) como um "jogo de cartas marcadas".

Para Pimenta, "os desembargadores não analisaram a propriedade do imóvel, e limitaram-se a defender Sérgio Moro". Segundo Pimenta, quando um juiz precisa ser defendido por um colegiado durante 12 horas fica evidenciada que a sentença é política e que, ao fim, não conseguiu apontar nada contra o ex-Presidente Lula. "Assistimos a uma defesa da sentença e não uma análise dos argumentos da defesa. Um jogo de cartas marcadas", apontou Pimenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até mesmo jornalistas e veículos aliados à direta "estranharam" a unanimidade dos votos dos três desembargadores, em um processo que desde o seu início é marcado por muitas contradições e atropelos, como a própria decisão do TRF-4 de marcar o julgamento dos recursos de Lula furando a fila do Tribunal.

O deputado Paulo Pimenta informou que a candidatura de Lula será reafirmada, amanhã (25), em uma reunião da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO