CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta diz que envolvimento do PT em delação é ‘factoide’

Em vídeo, deputado diz que não há "foto, áudio, vídeo ou conta" contra o PT ou contra o ex-presidente Lula e que "estamos diante de uma indústria de factóides que tenta reduzir a importância do flagrante que pegou o Temer e o Aécio"

Em vídeo, deputado diz que não há "foto, áudio, vídeo ou conta" contra o PT ou contra o ex-presidente Lula e que "estamos diante de uma indústria de factóides que tenta reduzir a importância do flagrante que pegou o Temer e o Aécio" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) defendeu o PT, o ex-presidente Lula e a presidente deposta Dilma Rousseff de envolvimento na delação premiada da JBS.

Em vídeo, o deputado afirmou que não há "foto, áudio, vídeo ou conta" contra o partido ou os ex-presidentes. "É muita ilação e nada de provas", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A JBS dise que tinha uma conta Lula, mas a conta era do dono da JBS, o Lula não tinha acesso e não sabia. Mesma coisa com a Dilma. Ora, por que a conta do Aécio está em nome do Aécio, a conta do Serra está em nome do Serra? Essa conta é do dono da JBS, não é do Lula", disse o parlamentar.

"Chega de tentar incriminar o Lula. Estamos diante de uma indústria de factoides que tenta reduzir a importância do flagrante que pegou o Temer e o Aécio", acrescentou. Para Pimenta, "se não tem foto, áudio, vídeo, conta, é conversa".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Isso é tão verdadeiro quanto o filho do Lula ser o dono da Friboi", ironizou. Assista ao vídeo acima.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO