Pimenta: estamos de olho no TRF-4

“Será um protesto democrático, com respeito à democracia e ao estado de direito. É uma espécie de vacina, para que eles saibam que estamos atentos”, diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), sobre a visita que será feita ao TRF-4

Brasília- DF- Brasil- 01/04/2016- Dep. Paulo Pimenta (PT - RS), concede entrevista. Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados
Brasília- DF- Brasil- 01/04/2016- Dep. Paulo Pimenta (PT - RS), concede entrevista. Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados (Foto: Leonardo Attuch)

Do DCM O deputado Paulo Pimenta, do PT, conversou com o DCM sobre a audiência com o presidente do TRF 4, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, marcada para sexta, dia 12.

Pimenta irá acompanhado de outros deputados para deixar claro que o ato marcado para o julgamento do recurso de Lula no caso do triplex, dia 24, em Porto Alegre, será pacífico.

“A ideia é perceber que estamos atentos, não só aos aspectos jurídicos do processo, mas com relação à manifestação em si”, diz. 

“Será um protesto democrático, com respeito à democracia e ao estado de direito. É uma espécie de vacina, para que eles saibam que estamos atentos”.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247