Pimenta lidera ranking de parlamentares mais influentes nas redes sociais

Deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) alcançou o topo do ranking FSBinfluênciaCongresso como o parlamentar mais influente das redes sociais. Pimenta, que galgou uma posição no ranking, desbancou o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) pela segunda vez; terceira posição é do deputado Décio Lima (PT-SC)

Brasília - Deputado Paulo Pimenta concede entrevista no Salão Verde da Câmara dos Deputados (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Brasília - Deputado Paulo Pimenta concede entrevista no Salão Verde da Câmara dos Deputados (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) alcançou o topo do ranking FSBinfluênciaCongresso como o parlamentar mais influente das redes sociais. Pimenta, que galgou uma posição no ranking, desbancou o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) pela segunda vez. A terceira posição é do deputado Décio Lima (PT-SC).

Em relação à semana anterior, há três novos deputados incluídos entre os 20 mais infuentes nas redes sociais: Cabo Daciolo (PTdoB–RJ), Luiz Couto (PT–PB) e Flavinho (PSB-SP). Flavinho é o primeiro deputado do PSB a figurar no ranking semanal. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email