CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: Major que incitou chacina em presídio não pode ficar impune

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou o posicionamento do também deputado federal Major Olimpio (SD-SP) sobre as chacinas em presídios do Amazonas e de Roraima; em postagem no Facebook,  o major desafiou o presídio de Bangu (RJ) a "fazer melhor" que Manaus e Roraima; pelo Twitter, Pimenta "criminosa, incompatível com qualquer noção de ética e civilidade"

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou o posicionamento do também deputado federal Major Olimpio (SD-SP) sobre as chacinas em presídios do Amazonas e de Roraima; em postagem no Facebook,  o major desafiou o presídio de Bangu (RJ) a "fazer melhor" que Manaus e Roraima; pelo Twitter, Pimenta "criminosa, incompatível com qualquer noção de ética e civilidade" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou o posicionamento do também deputado federal Major Olimpio (SD-SP) sobre as chacinas em presídios do Amazonas e de Roraima, que deixaram 56 e 33 mortos, respectivamente. Neste domingo (8), mais quatro detentos foram mortos em Manaus.

No Facebook, o Major faz a seguinte postagem:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PLACAR DOS PRESÍDIOS:
Manaus 56 x 30 Roraima
Vamos lá, Bangu!
Vocês podem
fazer melhor!
#EuAcredito..

Pimenta classificou a postagem como "criminosa, incompatível com qualquer noção de ética e civilidade". "Incentivar chacinas é crime grave que não pode ficar impune", afirmou o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sexta-feira (6), o então secretário de Juventude do governo Michel Temer, Bruno Júlio, também pediu mais chacinas. Ele deixou o cargo no mesmo dia, após dizer que "tinha era que matar mais" e defender "uma chacina por semana".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO