Pimenta: na Band, Alckmin debochou do povo paulista

"Alckmin falar que ajudou transposição do São Francisco é um deboche com o povo de São Paulo que sabe o quanto o PSDB prometeu sanear o Tietê e só drenou bilhões para esquemas de corrupção. Lula é o responsável por esse projeto sonhado desde o século XIX", afirmou o líder do PT na Câmara

Pimenta: na Band, Alckmin debochou do povo paulista
Pimenta: na Band, Alckmin debochou do povo paulista (Foto: Esq.: Fabio Pozzebom - ABR)

Rio Grande do Sul 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), bateu duro no presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que, no debate da Band, afirmou ter ajudado na conclusão das obras da rio São Francisco, que beneficia quase 400 cidades do Nordeste.

"Alckmin falar que ajudou transposição do São Francisco é um deboche com o povo de São Paulo que sabe o quanto o PSDB prometeu sanear o Tietê e só drenou bilhões para esquemas de corrupção. Lula é o responsável por esse projeto sonhado desde o século XIX", escreveu o parlamentar no Twitter.

O congressista também disse que o "debate presidencial sem Lula e o PT é como fazer um gauchão sem o Inter ou o Grêmio". "Não faz sentido, não há qualquer lógica, não existe argumento defensável. Só num momento de ruptura democrática como o atual isso é possível!".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247