Pimenta pede 'faca nos dentes e sangue nos olhos' por Lula

Em ato em defesa da democracia e pelo direito do ex-presidente Lula de ser candidato, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) disse que o povo não aceitará o golpe e irá se manifestar nas ruas; "Vamos lutar com sangue nos olhos e faca nos dentes", disse Pimenta; o parlamentar gaúcho afirmou que Lula será o candidato do PT e que se a direita, a mídia e o Judiciário querem vencer Lula, que lancem um candidato e disputem a eleição; "Não vão ganhar no tapetão", disse Pimenta

05/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira durante coletiva onde falou sobre o filme operação Lava-jato. Foto Lula Marques/AGPT
05/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira durante coletiva onde falou sobre o filme operação Lava-jato. Foto Lula Marques/AGPT (Foto: Charles Nisz)

Rio Grande do Sul 247 - Em ato em defesa da democracia e pelo direito do ex-presidente Lula de ser candidato, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) disse que o povo não aceitará o golpe e irá se manifestar nas ruas.

"Vamos lutar com sangue nos olhos e faca nos dentes", disse Pimenta. O parlamentar gaúcho afirmou que Lula será o candidato do PT e que se a direita, a mídia e o Judiciário querem vencer Lula, que lancem um candidato e disputem a eleição. "Não vão ganhar no tapetão", disse Pimenta.

Para Pimenta, o povo escolherá Lula por ser um modo de resistir ao golpe e "enfrentar aqueles que querem destruir com a nossa soberania, vender o pré-sal e acabar com a nossa Previdência". Assista no vídeo abaixo:

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247