CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: PF se envolveu em filme para criar peça política contra Lula

Liderados pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), parlamentares pediram ao Ministério Público Federal que investigue a colaboração da Polícia Federal no filme que aborda a Operação Lava Jato; no pedido, entregue nesta quinta-feira ao procurador Ivan Cláudio Marx, eles pedem apuração quanto aos atos de improbidade administrativa, peculato, abuso de autoridade e prevaricação; deputados classificam como “promíscua” a relação que a Polícia Federal vem mantendo com os realizadores do filme; "Esse filme é uma mentira a começar pelo título", disse o Pimenta, sobre o filme 'Operação Lava Jato, a Lei é Para Todos'

Liderados pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), parlamentares pediram ao Ministério Público Federal que investigue a colaboração da Polícia Federal no filme que aborda a Operação Lava Jato; no pedido, entregue nesta quinta-feira ao procurador Ivan Cláudio Marx, eles pedem apuração quanto aos atos de improbidade administrativa, peculato, abuso de autoridade e prevaricação; deputados classificam como “promíscua” a relação que a Polícia Federal vem mantendo com os realizadores do filme; "Esse filme é uma mentira a começar pelo título", disse o Pimenta, sobre o filme 'Operação Lava Jato, a Lei é Para Todos' (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul - Liderados pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), deputados pediram ao Ministério Público Federal que investigue a colaboração da Polícia Federal no filme que aborda a Operação Lava Jato. No pedido, entregue na tarde desta quinta-feira (6), ao procurador Ivan Cláudio Marx, os parlamentares pedem apuração quanto aos atos de improbidade administrativa, peculato, abuso de autoridade e prevaricação. "Esse filme é uma mentira a começar pelo título", disse o Pimenta, sobre o filme 'Operação Lava Jato, a Lei é Para Todos'.

Os parlamentares classificam como “promíscua” a relação que a Polícia Federal vem mantendo com os realizadores do filme, cedendo de maneira irregular bens, equipamentos e pessoal para atender interesses privados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os produtores do filme garantem que firmaram um “acordo exclusivo de cooperação” com a PF. Em fevereiro, o deputado Pimenta requereu a Leandro Daiello cópia deste documento. Entretanto, Daiello se recusa a responder e tornar público o “acordo de cooperação”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO