CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: “Supremo está acovardado, é parte do golpe”

Em vídeo, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) também acusa o Legislativo, o Executivo e a mídia de ser "parte do golpe"; "O Palácio do Planalto foi tomado de assalto", diz ele; "O golpe que vivemos hoje no Brasil é jurídico, parlamentar, midiático", denuncia; assista

paulo pimenta (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira 10, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) acusa o Supremo Tribunal Federal, o Legislativo, o Executivo e a mídia de serem "parte do golpe" de 2016 que derrubou a presidente eleita Dilma Rousseff.

"O Supremo Tribunal Federal está acovardado. Ele não teve coragem de julgar até hoje o conteúdo do golpe. O pedido de anulação do impeachment", afirma ele. "O Palácio do Planalto foi tomado de assalto", diz Pimenta. "O golpe que vivemos hoje no Brasil é jurídico, parlamentar, midiático", denuncia o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o petista, "não há outro caminho para derrubar o golpe que não seja a luta, a resistência democrática. Lutar para anular o impeachment, para derrubar o governo golpista, para defender nossos direitos, nosso futuro".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO