Pimenta: Temer está brincando ou deve renunciar

Em vídeo, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) demonstra indignação com a declaração de Michel Temer nesta segunda-feira 13 de que se houver denúncia contra um de seus ministros na Lava Jato, ele o demitirá; "Ora, Temer, você deve estar brincando. Ou está anunciando para o Brasil que deve renunciar. Só numa delação você foi citado 43 vezes", diz Pimenta; assista

Brasília - Entrevista com o deputado federal, Paulo Pimenta ao chegar ao Palácio do Planalto para reunião com o ministro Ricardo Berzoini (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Brasília - Entrevista com o deputado federal, Paulo Pimenta ao chegar ao Palácio do Planalto para reunião com o ministro Ricardo Berzoini (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)

247 - O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) divulgou um vídeo em que demonstra indignação com a declaração de Michel Temer nesta segunda-feira 13 de que se houver denúncia contra um de seus ministros na Lava Jato, ele o demitirá.

"Ora, Temer, você deve estar brincando. Ou está anunciando para o Brasil que deve renunciar. Só numa delação você foi citado 43 vezes", diz Pimenta, lembrando ao peemedebista que "o Brasil te conhece".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247