CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimenta: um chefe de quadrilha não tem autoridade para chefiar um País

Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro e pediu a renúncia de Michel Temer; "Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, muito menos de coordenar uma ação necessária e urgente de combate ao crime organizado. Temer deveria renunciar imediatamente, permitir que as eleições fossem antecipadas e repactuar o Brasil com eleições gerais", escreveu o parlamentar

Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro e pediu a renúncia de Michel Temer; "Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, muito menos de coordenar uma ação necessária e urgente de combate ao crime organizado. Temer deveria renunciar imediatamente, permitir que as eleições fossem antecipadas e repactuar o Brasil com eleições gerais", escreveu o parlamentar (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Em seu perfil no Twitter, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro e pediu a renúncia de Michel Temer.

"Um chefe de quadrilha não tem autoridade moral para chefiar um País, muito menos de coordenar uma ação necessária e urgente de combate ao crime organizado. Temer deveria renunciar imediatamente, permitir que as eleições fossem antecipadas e repactuar o Brasil com eleições gerais", escreveu o parlamentar na rede social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Pimenta, Temer não tem autoridade para governar o país e somente eleições gerais antecipadas podem repactuar o país e garantir a estabilidade institucional necessária ao Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO