Pimentel: absurdo contra Lula fica a cada dia mais evidente

"Agora, é o comitê de diretos Humanos da ONU", cita o governador de Minas Gerais, que comenta a decisão das Nações Unidas; "Eu tenho certeza que isso não vai ser seguido nem obedecido pelo juiz Moro e pela juíza de execução criminal de Curitiba, e vão continuar impedindo Lula, que está preso injustamente, de ser candidato a presidente", diz ele, destacando a "tristeza para a nossa democracia"; assista ao vídeo

Pimentel: absurdo contra Lula fica a cada dia mais evidente
Pimentel: absurdo contra Lula fica a cada dia mais evidente

Minas 247 - O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), comentou a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU de que Lula tem o direito de ser candidato e exercer todos os seus direitos político, como o de ter acesso integral à mídia.

"Eu tenho certeza que isso não vai ser seguido nem obedecido pelo juiz Moro e pela juíza de execução criminal de Curitiba, e vão continuar impedindo Lula, que está preso injustamente, de ser candidato a presidente", prevê Pimentel.

"Um absurdo, o mundo inteiro já sabe que o Lula é um prisioneiro político em nosso país, que tristeza para a nossa democracia. Vamos continuar lutando", defende. Confira abaixo a íntegra de sua postagem no Facebook:

"Cada dia está ficando mais evidente o absurdo que está sendo cometido contra o ex-presidente Lula. Agora, é o comitê de diretos Humanos da ONU. Estou lendo aqui no site do Brasil 247. A ONU anuncia oficialmente que Lula tem direito de ser candidato. Uma liminar que foi concedida pelo comitê de Direitos Humanos da ONU, que determina ao Estado brasileiro que tome todas as medidas necessárias para permitir que Lula desfrute e exercite os seus direitos políticos de ser candidato à presidente da República. Eu tenho certeza que isso não vai ser seguido nem obedecido pelo juiz Moro e pela juíza de execução criminal de Curitiba, e vão continuar impedindo Lula, que está preso injustamente, de ser candidato a presidente. Um absurdo, o mundo inteiro já sabe que o Lula é um prisioneiro político em nosso país, que tristeza para a nossa democracia. Vamos continuar lutando. Lula livre."

FERNANDO PIMENTEL
Governador de Minas Gerais e candidato à reeleição


Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo com o comentário:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247