Pimentel aponta 'problemas graves' da gestão tucana

'Assumimos o governo mineiro há pouco mais de dois meses. O quadro não é de facilidade, de fato, mas não é só em questão financeira', afirmou o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT); 'Tenho absolutamente certeza de que tudo isso, devidamente mostrado para o cidadão com transparência, com sinceridade, encontra compreensão da cidadania'

Belo Horizonte- MG- Brasil- 05/03/2015-Encontro com representantes de Bacias Hidrográficas.

Durante reunião do governador Fernando Pimentel com presidentes e representantes dos 36 Comitês de Bacias Hidrográficas de Minas Gerais, o fiscal de água da Org
Belo Horizonte- MG- Brasil- 05/03/2015-Encontro com representantes de Bacias Hidrográficas. Durante reunião do governador Fernando Pimentel com presidentes e representantes dos 36 Comitês de Bacias Hidrográficas de Minas Gerais, o fiscal de água da Org (Foto: Roberta Namour)

247 – O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), disse que, além da situação financeira ‘nada fácil’ do Estado, os 12 anos de gestão do PSDB deixaram graves problemas: "Assumimos o governo mineiro há pouco mais de dois meses. O quadro não é de facilidade, de fato, mas não é só em questão financeira. O Estado tem problemas muito graves de gestão, que vamos tentar equacionar", disse, em solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel).

Ele espera contar com a compreensão do ‘cidadão mineiro’: "Tenho absolutamente certeza de que tudo isso, devidamente mostrado para o cidadão com transparência, com sinceridade, encontra compreensão da cidadania. O governante quando fala para o povo, tem que ser mais o sincero possível, tem que mostrar toda a realidade do Estado ou do município", declarou.

O novo presidente da entidade, Carlos Murta, reconheceu a atual situação financeira do Estado, mas acredita na melhoria dos investimentos na região. “Sei das dificuldades do governo do Estado recebidas de uma administração que esteve no poder por 12 anos. Recebemos uma máquina sucateada. Nós saberemos lubrificar essa máquina na capacidade, na honradez e na vontade de servir o povo de Minas pelo nosso governador Pimentel”, discursou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247