CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimentel: Brasil atravessa momento político gravíssimo

“Não estamos aqui defendendo apenas a presidenta Dilma, estamos aqui defendendo a Constituição brasileira. Este País não pode ser vítima da vontade de alguns em detrimento da legislação brasileira”, disse o líder do Governo no Congresso, José Pimentel (PT-CE). Em pronunciamento no Senado, na noite desta quarta-feira (16), o parlamentar manifestou sua indignação com o vazamento do conteúdo de ligações entre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula e afirmou que o juiz Sérgio Moro “rasgou a constituição”. Para ele, o Brasil vive um momento político "gravíssimo"

“Não estamos aqui defendendo apenas a presidenta Dilma, estamos aqui defendendo a Constituição brasileira. Este País não pode ser vítima da vontade de alguns em detrimento da legislação brasileira”, disse o líder do Governo no Congresso, José Pimentel (PT-CE). Em pronunciamento no Senado, na noite desta quarta-feira (16), o parlamentar manifestou sua indignação com o vazamento do conteúdo de ligações entre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula e afirmou que o juiz Sérgio Moro “rasgou a constituição”. Para ele, o Brasil vive um momento político "gravíssimo" (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O líder do governo no Congresso, senador José Pimentel (PT-CE), manifestou sua indignação contra a divulgação do conteúdo de ligações telefônicas entre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. De acordo com o parlamentar, “o juiz Sérgio Moro rasgou a Constituição, pois a presidente Dilma tem foro privilegiado e essas informações deveriam ser encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal”, e não "para uma empresa, que é a Rede Globo, cuja postura nós sabemos qual é". 

Em pronunciamento no plenário do Senado, na noite desta quarta-feira (16), Pimentel avaliou que o Brasil atravessa uma situação política muito grave e destacou que o Congresso Nacional tem papel fundamental “nesse momento gravíssimo” do estado democrático, para garantir o respeito à Constituição e o cumprimento das leis. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não estamos aqui defendendo apenas a presidenta Dilma, estamos aqui defendendo a Constituição brasileira. Este País não pode ser vítima da vontade de alguns em detrimento da legislação brasileira. No dia em que fizermos isso, vamos voltar a 64 e, aqui, grande parte dos nossos pares, todos foram para as ruas para combater o Estado de Exceção, para combater a ditadura militar”, declarou.

Confira o pronunciamento completo aqui

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO