CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimentel critica peso dado a delatores na Lava Jato

"Hoje as acusações são feitas de forma pública, com estardalhaço, baseadas na palavra de uma a pessoa, de um delator, seja quem for. E mistura tudo o joio e o trigo vai tudo junto e ao mesmo tempo para as manchetes de jornal, para os noticiários das televisões", disse o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), em um evento na cidade mineira de Cataguases

"Hoje as acusações são feitas de forma pública, com estardalhaço, baseadas na palavra de uma a pessoa, de um delator, seja quem for. E mistura tudo o joio e o trigo vai tudo junto e ao mesmo tempo para as manchetes de jornal, para os noticiários das televisões", disse o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), em um evento na cidade mineira de Cataguases (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Citado em delação premiada no âmbito da Operação Acrônimo, governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), fez ontem uma crítica ao peso que tem sido dado aos delatores e também à imprensa, que produze "linchamentos" de homens públicos.

"Hoje as acusações são feitas de forma pública, com estardalhaço, baseadas na palavra de uma a pessoa, de um delator, seja quem for. E mistura tudo o joio e o trigo vai tudo junto e ao mesmo tempo para as manchetes de jornal, para os noticiários das televisões", disse Pimentel, em um evento na cidade mineira de Cataguases.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em delação, o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, apelidado de Benê, cita participação de Pimentel em pagamento de propina por parte de uma montadora em troca de benefícios fiscais, na época em que foi ministro do Desenvolvimento no primeiro mandato do governo de Dilma Rousseff (PT).

"O acusado, agora inverteu. Quem acusa não tem que provar nada. É só falar que o outro praticou um ilícito e o que foi acusado cabe a ele o ônus de provar que é inocente. Se eu disser que é mentira sai uma linha num pé de página no jornal", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO