CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pimentel quer crescer na “onda vermelha” de Haddad

A subida meteórica de Fernando Haddad (PT) nas pesquisas eleitorais servirá para impulsionar à reeleição do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT); atrás do senador Antonio Anastasia (PSDB), Pimentel quer ganhar votos tirando proveito da “onda vermelha” de crescimento do candidato do PT a presidente; Haddad e Pimentel fazem campanha juntos nesta sexta-feira (21) em Ouro Preto e Betim

Pimentel quer crescer na “onda vermelha” de Haddad (Foto: Manoel Marques)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Atrás do senador Antonio Anastasia (PSDB) nas pesquisas eleitorais para o governo de Minas Gerais, o governador Fernando Pimentel (PT) vai focar a campanha para ultrapassar o adversário esperando ganhar votos com o crescimento do candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, no plano nacional.

Ele faz campanha com o presidenciável Fernando Haddad nesta sexta-feira (21) em Ouro Preto e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A avaliação da coordenação de campanha é que o governador mineiro possa surfar na “onda vermelha” de crescimento de Haddad na disputa presidencial, de acordo com reportagem de Juliana Cipriani, no Estado de Minas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aécio e Anastasia

Sobre a insistência em vincular o senador Anastasia ao companheiro de partido e Senado Aécio Neves, Pimentel disse não se tratar de uma estratégia. “O que está acontecendo é que o eleitorado sabe quem são as pessoas. O senador foi governador do estado, principal articulador do golpe, e é intimamente ligado ao outro senador. Então não tem como dissociá-lo, ele sabe disso. Dizer que estamos fazendo isso de propósito não convence ninguém.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO