CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pinto Martins registra 28% de voos cancelados

14 dos 50 voos programados para a quarta-feira (1) foram cancelados no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. O equipamento registou o maior índice de viagens não ocorridas do País, com 28%. De acordo com a Infraero, não há um fato específico que tenha motivado os cancelamentos e muitos deles já estavam programados

14 dos 50 voos programados para a quarta-feira (1) foram cancelados no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. O equipamento registou o maior índice de viagens não ocorridas do País, com 28%. De acordo com a Infraero, não há um fato específico que tenha motivado os cancelamentos e muitos deles já estavam programados (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza registrou o cancelamento de 14 dos 50 voos programados para quarta-feira (1), um total de 28%, o que representa o maior índice de viagens não realizadas em relação ao total de viagens programadas entre os aeroportos do País. 

Em números absolutos, Fortaleza ficou atrás de Campinas e Belo Horizonte, que tiveram, respectivamente, 19 e 16 voos cancelados. O mesmo número de cancelamentos, 14, foi registrado também no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, “não há um fato específico que tenha motivado os cancelamentos”. Segundo o órgão, as suspensões são comuns no Pinto Martins e geralmente já são programadas pelas companhias por diversos motivos, dentre eles o não preenchimento das vagas disponíveis nas aeronaves. A Infrero informou também que pelo menos sete dos voos que não ocorreram eram da companhia aérea Gol e que os cancelamentos já estavam programados.

(Com informações do Diário do Nordeste)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO