Pivô do mais recente escândalo de Temer, Padilha não tem previsão de alta

Ainda não há previsão de alta para o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, internado para um procedimento cirúrgico na próstata, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Padilha está de atestado médico desde o dia 20 devido a uma obstrução urinária; Padilha está envolvido num esquema de propinas para o PMDB; na semana passada, José Yunes, melhor amigo de Michel Temer, disse ter sido "mula" de Padilha

Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)

Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil

Ainda não há previsão de alta para o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, internado para um procedimento cirúrgico na próstata, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Padilha está de atestado médico desde o dia 20 devido a uma obstrução urinária.

Apesar de não haver previsão de alta, assessores do ministro informaram que ele está se sentindo bem e que pretende retornar ao trabalho no dia 6, caso seja liberado pelos médicos.

De acordo com o boletim médico divulgado hoje (3) pelo hospital, Eliseu Padilha “encontra-se com boa evolução do quadro de saúde, recuperando-se adequadamente do procedimento urológico cirúrgico realizado no dia 27 de fevereiro”. Em setembro, o ministro, que tem 71 anos, foi internado por problemas de pressão arterial.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247