PM discursa em ônibus em BH e alerta para “pandemônio”

Um policial militar de Minas, dentro de um ônibus em Belo Horizonte, faz um discurso político alertando os passageiros sobre a possibilidade de o país virar um “pandemônio” e as consequências por conta do julgamento no STF do ex-presidente Lula; através de nota, o comando da PM diz que "trata-se de um fato isolado" que será apurado e que a PM de Minas "não coaduna com este tipo de atitude"

PM discursa em ônibus em BH e alerta para “pandemônio”
PM discursa em ônibus em BH e alerta para “pandemônio”

Minas 247 – "Vai haver manifestação pró e contra hoje", diz um policial militar de Minas Gerais, cujo vídeo foi gravado e circula nas redes sociais. O militar se refere às manifestações ocorridas nessa terça-feira (3) em função do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nesta quarta-feira (4) terá o habeas corpus julgado pelo STF.

O discurso do PM, feito dentro de um ônibus de Belo Horizonte, alerta para um suposto  "pandemônio" que poderá tomar conta do país a partir desta quarta-feira. Segundo testemunhas, ele teria parado o  ônibus para fazer o discurso. 'Isso aqui vai virar um pandemônio e quem não exercer seu papel de cidadão, vai sofrer as consequências", ameaçou o PM.
Leia abaixo a nota da PM:

O comando da Polícia Militar, afirmou que "trata-se de um fato isolado", acrescentando que a PM de Minas "não coaduna com este tipo de atitude". A PM também informou que "um procedimento apuratório para a devida verificação do caso em questão já foi instaurado pela instituição".

Veja o vídeo:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247