CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PM reforça patrulhamento na Grota do Rafael

A Polícia Militar (PM) intensificou as rondas na Grota do Rafael, no Jacintinho, depois que um adolescente foi apreendido com duas armas e uma pessoa morreu; além do reforço no patrulhamento, militares fazem o mapeamento da área para tentar identificar suspeitos de ligação com o crime; de acordo com o tenente-coronel Neivaldo Amorim, comandante do Policiamento da Capital, equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), do BOPE e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha se revezam em rondas; não há previsão de quando o reforço deve ser suspenso

A Polícia Militar (PM) intensificou as rondas na Grota do Rafael, no Jacintinho, depois que um adolescente foi apreendido com duas armas e uma pessoa morreu; além do reforço no patrulhamento, militares fazem o mapeamento da área para tentar identificar suspeitos de ligação com o crime; de acordo com o tenente-coronel Neivaldo Amorim, comandante do Policiamento da Capital, equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), do BOPE e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha se revezam em rondas; não há previsão de quando o reforço deve ser suspenso (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Gazetaweb - A Polícia Militar (PM) intensificou as rondas na Grota do Rafael, no Jacintinho, depois que um adolescente foi apreendido com duas armas e uma pessoa morreu nessa terça-feira (24) à noite. Além do reforço no patrulhamento, militares fazem o mapeamento da área para tentar identificar suspeitos de ligação com o crime.

De acordo com o tenente-coronel Neivaldo Amorim, comandante do Policiamento da Capital, equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha se revezam em rondas. Não há previsão de quando o reforço deve ser suspenso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Há, pelo menos, oito viaturas se revezando no patrulhamento. Paralelamente, estamos fazendo o levantamento de possíveis envolvidos no crime. A ideia é evitar novos conflitos e prender os criminosos que agiram ontem à noite", ressaltou Amorim, que pede que denúncias sejam feitas por meio do telefone 181.

Nessa terça-feira à noite, um adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de efetuar disparos em via pública e pelo menos uma pessoa morreu após troca de tiros na Grota do Rafael. Com o adolescente, foram encontrados dois revólveres calibre 38. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pela polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

À Gazetaweb, Neivaldo Amorim afirmou que é provável que o tumulto registrado ontem esteja relacionado à disputa entre facções criminosas rivais. "As primeiras informações que chegam é que são gangues disputando território. Mas, deve ser feito um levantamento para se confirmar a informação", acrescentou o militar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO