CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PMDB fecha contra emenda que propõe extinção do TCM

Em reunião realizada nesta segunda-feira (22), o PMDB do Ceará decidiu se posicionar contra a emenda do deputado Heitor Férrer (PSB) que propõe a extinção do Tribunal de Contras dos Municípios. De acordo com o presidente em exercício do partido, Gaudêncio Lucena, "só há duas situações no caso para que o deputado que não atender essa orientação sofra punição: votar contra a emenda ou se ausentar no dia da votação"

Em reunião realizada nesta segunda-feira (22), o PMDB do Ceará decidiu se posicionar contra a emenda do deputado Heitor Férrer (PSB) que propõe a extinção do Tribunal de Contras dos Municípios. De acordo com o presidente em exercício do partido, Gaudêncio Lucena, "só há duas situações no caso para que o deputado que não atender essa orientação sofra punição: votar contra a emenda ou se ausentar no dia da votação" (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A Executiva Estadual do PMDB decidiu, por unanimidade, se posicionar contra a proposta de emenda constitucional, de autoria do deputado Heitor Férrer (PSB), que prevê a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (22), o presidente em exercício do partido, Gaudêncio Lucena, informou que recebeu um requerimento da bancada estadual em que três dos cinco deputados se posicionavam a favor da PEC. 

Segundo Lucena, houve apreciação do requerimento, mas o partido decidiu fechar contra. Para ele, seria um contrassenso ficar a favor, já que o presidente do Senado, Eunício Oliveira, tem emenda evitando e extinção desses tribunais. “Só há duas situações no caso para que o deputado que não atender essa orientação sofra punição: votar contra a emenda ou se ausentar no dia da votação.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog do Eliomar)

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO