PMDB inicia mês decisivo sem candidato ao governo

Rachado entre Iris Rezende e Júnior Friboi, legenda deve mesmo decidir futuro no limite da convenção, dia 30 de junho; ex-prefeito viajou para sua fazenda no Mato Grosso para descansar e segue a expectativa para a retomada de sua candidatura; depois que desistiu, Friboi mergulhou nos bastidores e seus aliados apostam que ele volta para encarar Iris na convenção; prefeitos reclamam de indecisão do partido e alguns até insinuam apoiar Marconi

junior friboi e iris
junior friboi e iris (Foto: José Barbacena)

Goiás247 - O PMDB começa outra semana sem ter um pré-candidato ao governo de Goiás. Tudo caminha para que o nome do partido seja mesmo definido nas prévias do dia 30 de junho e em confronto tenso entre Iris Rezende e Júnior Friboi.

O ex-prefeito não fez uma articulação mais pesada desde que Friboi desistiu de ser pré-candidato. Reportagem deste domingo do Diário da Manhã, assinada por Hélmiton Prateado, afirma que Iris foi para sua fazenda no Mato Grosso dar uma descansada.

Júnior Friboi segue em recuperação da cirurgia de hérnia e deixa brotar de seus apoiadores o movimento "Fica Friboi". Ninguém dentro do PMDB tem convicção de bancar que Júnior está mesmo fora da disputa eleitoral. Os aliados garantem que o empresário não perde para Iris na convenção.

Iris está em silêncio e sua tática e pregar humildade e vender a imagem de líder que trabalha por amor ao Estado em contraponto ao alto poder financeiro de Júnior Friboi. Com essa crise, o partido entra neste mês decisivo sem pré-candidato oficial.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247