PMDB se reúne e impasse Iris-Friboi continua

Reunião da Executiva do partido aconteceu nesta quarta de manhã e o pedido de antecipação das prévias para 10 de maio feito por Júnior Friboi foi rejeitado; grupo de Iris quis antecipar a convenção para 10 de junho, mas a proposta também não prosperou; nova reunião foi marcada para 29 de abril; presidente estadual do PMDB, Samuel Belchior, concedeu entrevista (na foto) após o encontro e voltou a defender a unidade do partido e um acordo de pacíficação até as convenções

samuel belchior
samuel belchior (Foto: José Barbacena)

Goiás247 - Nada definido no PMDB em relação às prévias tão desejadas por Júnior Friboi para o dia 10 de maio. Membros da Executiva do partido estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, no diretório estadual, em Goiânia, e não houve decisão a respeito de uma disputa antes da convenção entre Friboi e Iris Rezende.

Os deputados Daniel Vilela, Leandro Vilela e Paulo Cezar Martins, do grupo de Júnior, apresentaram o documento que formaliza a proposta do empresário de realizar prévias entre os dias 10 e 15 de maio. O grupo de Iris Rezende sugeriu a antecipação da convenção para 10 de junho.

Diante deste impasse, nada ficou acertado a próxima reunião ficou marcado para 29 de abril. O PMDB está mergulhado em sua maior crise da história. Nunca Iris Rezende encontrou tamanha resistência como agora vê em Júnior Friboi.

O empresário da JBS promete ir até o fim por sua candidatura ao governo do Estado e tem apoio da maioria dos deputados. Iris se apoia nas pesquisas e na chamada "militância".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247