CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polêmico, Geddel restringe acesso a seus tweets

Reincidente em casos de discussões com seus seguidores (e não seguidores também), o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, decidiu restringir suas postagens no Twitter para acesso apenas a seguidores autorizados; ele diz que está "sem tempo"; "Dei uma parada. Não estou podendo passar muito tempo por causa do trabalho", diz Geddel; num dos episódios mais pesados, ele foi ironizado por um usuário que lhe perguntou se ele havia sido solidário a Eduardo Cunha "no inverno, outono e primavera"; Geddel respondeu: "Não, me aquecia na casa de sua mãe"

Reincidente em casos de discussões com seus seguidores (e não seguidores também), o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, decidiu restringir suas postagens no Twitter para acesso apenas a seguidores autorizados; ele diz que está "sem tempo"; "Dei uma parada. Não estou podendo passar muito tempo por causa do trabalho", diz Geddel; num dos episódios mais pesados, ele foi ironizado por um usuário que lhe perguntou se ele havia sido solidário a Eduardo Cunha "no inverno, outono e primavera"; Geddel respondeu: "Não, me aquecia na casa de sua mãe" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Reincidente em casos de discussões com seus seguidores (e não seguidores também), o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, decidiu restringir suas postagens no Twitter para acesso apenas a seguidores autorizados.

Ele nega que o motivo do bloqueio seja seu temperamento explosivo e as constantes trocas de ofensas com demais usuários da rede social. O ministro afirma que está "sem tempo". "Dei uma parada. Não estou podendo passar muito tempo por causa do trabalho", disse o ministro ao Bahia.ba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Num dos episódios mais pesados, em junho último, Geddel foi ironizado por um usuário que lhe perguntou se ele havia sido solidário com Eduardo Cunha "no inverno, outono e primavera". O ministro respondeu: "Não, me aquecia na casa de sua mãe".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO