CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia apresenta 13 presos envolvidos em roubo à Servi-San

(Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - A Secretaria de Segurança apresentou na manhã desta segunda-feira (10) os presos da Operação Tríade desencadeada semana passada. Ao todo 15 pessoas foram capturadas, mas duas foram soltas. Parte da quadrilha foi localizada em São Paulo e transferida para Teresina na última sexta-feira (7), em uma aeronave da Polícia Federal.

Dentre os assaltos promovido pelo bando está o da Servi-San realizado em dezembro do ano passado, onde foram levados aproximadamente R$ 15 milhões. O grupo formado por piauienses e paulistas, fugiu de Teresina para São Paulo com o dinheiro roubado usando um caminhão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Prendemos oito criminosos em São Paulo, seis em Teresina e um no Maranhão. Os piauienses eram responsáveis pela troca de informação privilegiadas, as com logística do crime. Os paulistas executaram a missão, fazendo sequestro das vítimas e entrando na empresa de valores. Os piauienses ainda deram apoio na retirada das armas seguindo rota pelo Ceará", explicou o secretário de Segurança, Fábio Abreu.

Alguns presos participaram dos três assaltos, e também são membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO