CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Policia civil pode fazer greve no carnaval

Os policiais civis decidem hoje (28) à tarde, em assembleia geral convocada pelo sindicato, se entram em greve a partir do carnaval. Eles também vão avaliar a operação padrão, deflagrada desde o dia 7 de fevereiro, e como está o diálogo com o governo do Estado acerca da pauta de reivindicações

Os policiais civis decidem hoje (28) à tarde, em assembleia geral convocada pelo sindicato, se entram em greve a partir do carnaval. Eles também vão avaliar a operação padrão, deflagrada desde o dia 7 de fevereiro, e como está o diálogo com o governo do Estado acerca da pauta de reivindicações (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Os policiais civis decidem hoje à tarde, em assembleia geral convocada pelo sindicato que representa a categoria se entra em greve a partir do carnaval. O dia vai ser para avaliar a operação padrão, deflagrada desde o dia 7 de fevereiro, e como está o diálogo com o governo do Estado acerca da pauta de reivindicações dos agentes.

Agora pela manhã, a comissão formada para comandar as ações da operação deve se reunir, na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), para traçar algumas metas, analisar o movimento e elaborar a pauta para a assembleia, marcada para as 14 horas, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, no Centro de Maceió.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o presidente do sindicato, Josimar Melo, a indicação da diretoria é para que se vote o indicativo de greve durante a assembleia. No entanto, conforme ele, a maioria é quem vai deliberar conforme a análise das informações que serão discutidas no encontro da categoria. Há pontos a serem debatidos que merecem destaque, segundo Melo, a exemplo do que foi prometido pelo governo em recente reunião com a categoria.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO