CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Inquérito contra Neymar é encerrado sem indiciamento

A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, finalizou na tarde desta segunda-feira o inquérito que apurou a acusação de estupro e agressão feita pela modelo Najila de Souza contra Neymar. O jogador não será indiciado pelo crime; falta a manifestaçao do Ministério Público Estadual de São Paulo (MPSP)

Justiça brasileira bloqueia 36 imóveis de Neymar por ‘calote fiscal’ (Foto: Lucas Landau - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, finalizou na tarde desta segunda-feira o inquérito que apurou a acusação de estupro e agressão feita pela modelo Najila de Souza contra Neymar. O jogador não será indiciado pelo crime. Falta a manifestaçao do Ministério Público Estadual de São Paulo (MPSP).

A reportagem do jornal o Globo destaca que "as promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica do MPSP têm 15 dias para dar andamento ao caso. As alternativas são: pedido de arquivamento, indiciamento ou novas apurações. Após a manifestação do MPSP, a Justiça define se o processo segue em curso."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "a delegada solicitou o acesso às imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris, na França, onde supostamente teria ocorrido o estupro. O inquérito, que começou 31 de maio, foi prorrogado durante o mês de julho para obtenção das imagens."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO