Polícia desativa granada deixada na avenida 85

Após denúncia anônima, Polícia Militar encontra bomba no cruzamento em canteiro central da 85, no cruzamento da T-11 com a Ricardo Paranhos, na Capital; trânsito foi interditado e policiais desativaram granada, ninguém ficou ferido

Polícia desativa granada deixada na avenida 85
Polícia desativa granada deixada na avenida 85
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A Redação_ Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou um artefato explosivo no canteiro central da Avenida 85, entre a Avenida Ricardo Paranhos e a T-11. Segundo a PM, tratava-se de uma granada, que já foi desativada. O trânsito sentido Centro foi desbloqueado por volta das 13h50. No sentido para a T-63, a interdição continua.

Para evitar possíveis acidentes, o trecho da Avenida 85 foi bloqueado, provocando caos no trânsito nos setores Marista e Bueno. Motoristas que passariam pela 85 desviaram a rota, congestionando o trânsito, principalmente nas Avenidas T-10, T-4, bem como nas ruas próximas ao local, nos Setores Marista e Bueno.

Segundo informações da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), os ônibus das linhas que passam pela Avenida 85 tiveram que desviar a rota e por isso estão atrasando entre 10 e 45 minutos.

Logo que recebeu a denúncia, a Polícia Militar e integrantes do Comando da Companhia Independente de Operações Especiais (COE) foram para o local em busca do artefato. Uma agência da Caixa Econômica Federal situada na esquina das Avenidas 85 e Mutirão chegou a ser evacuada.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247