CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia Federal investiga militares do Exército do 2° BEC

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça (27), a operação “Fogo Amigo”, cumprindo mandados de busca e apreensão nas residencias de 11 militares do 2° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) a fim de apreender armas de fogo compradas ilegalmente; segundo a Polícia Federal, a suspeita é que os militares usaram documentos falsos para conseguir as armas, omitindo a condição de militar, pois a aquisição somente poderia ser expedida pela corporação

Polícia Federal Marcelo Camargo / Arquivo Agência Brasil (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (27), a operação “Fogo Amigo”, cujo o objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão nas residencias de 11 militares temporários do 2° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) a fim de apreender armas de fogo que foram compradas ilegalmente.

Segundo a Polícia Federal, a suspeita é que os militares tenham usado documentos falsos para conseguir as armas como civis e a omissão da condição de militar, cuja autorização para aquisição somente poderia ser expedida pela respectiva corporação militar.

Por meio de nota, a PF informou que o Comando do 2° BEC prestou todas as informações necessárias e colaborou com as investigações. Ainda segundo a PF, os investigados deverão responder pelo crime de uso de documentos falsos.

Os 11 militares investigados deverão responder pelo crime de uso de documentos falsos previsto no artigo 304 do Código Penal Brasileiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO