Polícia Federal prende mexicano que portava cocaína em Salvador

Ação aconteceu no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira (9); homem foi flagrado pelos policiais quanto tentava embarcar em um voo para a Espanha

Polícia Federal prende mexicano que portava cocaína em Salvador
Polícia Federal prende mexicano que portava cocaína em Salvador (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Uma operação padrão da Polícia Federal prendeu um mexicano de 55 anos, com iniciais R.H, que portava cocaína emborrachada e estava no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira (9).

O homem foi flagrado pelos policiais quanto tentava embarcar em um voo da TAP Linhas Aéreas para Madri, na Espanha. Com a cocaína em sua bagagem, o mexicano foi detido por tráfico internacional de drogas. Com a cocaína em sua bagagem, o mexicano foi detido por tráfico internacional de drogas.

Ele ficou calado durante toda a averiguação policial. Segundo o Correio, R.H. foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, na Cidade Baixa, onde ficará custodiado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email