CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia prende 7 suspeitos de fraude em placares de jogos de futebol

Operação Game Over, da Polícia Civil de São Paulo, contra fraudes em resultados de jogos de futebol, prendeu sete pessoas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará; por meio de propinas pagas por apostadores asiáticos, o grupo alterava resultados de partidas de futebol das séries A2,que corresponde à segunda divisão, A3, terceira divisão e B, quarta divisão de campeonatos estaduais; entre os presos, está Carlos Luna, ex-goleiro do América de São José do Rio Preto, no interior paulista

Operação Game Over, da Polícia Civil de São Paulo, contra fraudes em resultados de jogos de futebol, prendeu sete pessoas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará; por meio de propinas pagas por apostadores asiáticos, o grupo alterava resultados de partidas de futebol das séries A2,que corresponde à segunda divisão, A3, terceira divisão e B, quarta divisão de campeonatos estaduais; entre os presos, está Carlos Luna, ex-goleiro do América de São José do Rio Preto, no interior paulista (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Operação da Polícia Civil de São Paulo deflagrada nessa quarta-feira, 6, contra fraudes em resultados de jogos de futebol prendeu sete pessoas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Segundo a Polícia, a Operação Game Over desarticulou grupo que alterava resultados de partidas de futebol das séries A2,que corresponde à segunda divisão, A3, terceira divisão e B, quarta divisão de campeonatos estaduais. Eles compravam treinadores e atletas para manipular os resultados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A investigação durou cinco meses e apurou que o placar era manipulado para beneficiar apostadores da Indonésia, Malásia e China, que faziam apostas pela internet. O esquema era chefiado por um agenciador carioca e um ex-jogador de futebol que atuou na Indonésia.

Entre os presos, está Carlos Luna, ex-goleiro do América de São José do Rio Preto, no interior paulista. Além de Luna, outros alvos da operação foram presos em Bauru, interior do estado de São Paulo, uma capital paulista, e um em Fortaleza, Ceará. Ainda há ao menos mais três mandados de prisão a serem cumpridos. Equipes também fazem buscas no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos dez mandados de prisão, os policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva cumprem dois mandados de busca e apreensão.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO