CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Polícia prende suspeito de ter atirado dentro do HGP

“Douglinhas”, como é conhecido, já havia sido preso pela Polícia Militar no último dia 17, acusado de envolvimento no assassinato de Wirani Pereira da Silva, 21 anos, num bar da região norte de Palmas conhecido como Hotmania, mas estava em liberdade; Douglinhas é suspeito de ter invadido, juntamente com outros comparsas, a recepção do Hospital Geral de Palmas (HGP), na madrugada do último dia 18 de janeiro e efetuado vários disparos na tentativa de assassinar duas pessoas que estavam sendo atendidas

“Douglinhas”, como é conhecido, já havia sido preso pela Polícia Militar no último dia 17, acusado de envolvimento no assassinato de Wirani Pereira da Silva, 21 anos, num bar da região norte de Palmas conhecido como Hotmania, mas estava em liberdade; Douglinhas é suspeito de ter invadido, juntamente com outros comparsas, a recepção do Hospital Geral de Palmas (HGP), na madrugada do último dia 18 de janeiro e efetuado vários disparos na tentativa de assassinar duas pessoas que estavam sendo atendidas (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam nessa terça-feira, 25, em Palmas, Maicon Douglas da Silva, 23 anos de idade. “Douglinhas”, como é conhecido, já havia sido preso pela Polícia Militar no último dia 17, acusado de envolvimento no assassinato de Wirani Pereira da Silva, 21 anos, num bar da região norte de Palmas conhecido como Hotmania, mas estava em liberdade.

Além da acusação de homicídio na região Norte, Douglinhas é suspeito de ter invadido, juntamente com outros comparsas, a recepção do pronto socorro do Hospital Geral de Palmas (HGP), na madrugada do último dia 18 de janeiro e efetuado vários disparos na tentativa de assassinar duas pessoas que estavam sendo atendidas naquele local. Os tiros atingiram uma das pessoas que estavam acompanhando outros pacientes no hospital e não tinham qualquer envolvimento com o caso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sua prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara Crimina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, investigações realizadas pela Polícia Civil pontaram que o suspeito estava escondido na residência de sua mãe, situada na região Norte.

Os agentes chegaram ao local e efetuaram sua prisão. Depois dos procedimentos que o caso requer, o indivíduo foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO