CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Policiais federais suspeitos de enviar bomba a advogado foram presos

Dois policiais federais aposentados foram presos hoje pela manhã, suspeitos de enviar um pacote com uma bomba para o advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, em Goiânia, em julho deste ano. Na explosão o advogado perdeu três dedos

Dois policiais federais aposentados foram presos hoje pela manhã, suspeitos de enviar um pacote com uma bomba para o advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, em Goiânia, em julho deste ano. Na explosão o advogado perdeu três dedos (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A Polícia Civil de Goiás cumpriu hoje (27) dois mandados de prisão contra policiais federais aposentados, suspeitos de enviar um pacote com uma bomba para o advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, em Goiânia, em julho deste ano. Na explosão o advogado perdeu três dedos. Os responsáveis pelo atentado devem responder por tentativa de homicídio qualificado, por crime de explosão e também por crime de dano contra o escritório da advocacia, que ficou destruído.

Os policiais federais aposentados são os irmãos Ovídio e Valdinho Rodrigues Chaveiro. Durante a operação , um outro irmão também foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) por portar uma arma de fogo. Também foram cumpridos nesta terça-feira (27) sete mandados de busca e apreensão e três de condução coercitiva. Os responsáveis pelo atentado devem responder por tentativa de homicídio qualificado, por crime de explosão e também por crime de dano contra o escritório da advocacia, que ficou destruído.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos policiais detidos, um terceiro irmão deles também foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) por portar uma arma de fogo. O delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira da Silva, deve conceder uma entrevista coletiva nesta manhã, quando vai passar mais detalhes sobre as diligências que seguem em andamento.

Com informações do G1

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO